UERN ENTREGA ALIMENTOS ARRECADADOS NO FESTUERN

A UERN realizou nesta segunda-feira, 15/9, a entrega dos alimentos arrecadados durante o Sexto Festival de Teatro da UERN (VI FESTUERN). Foram arrecadas cerca de 5 toneladas de alimentos, que foram repassadas a cerca de 15 instituições que desenvolvem trabalho filantrópico.
A entrega simbólica foi feita pelo reitor Milton Marques de Medeiros e ocorreu na manhã desta segunda-feira, na sala dos Conselhos.

Estiveram presentes ao ato, além do reitor, a pró-reitora de Extensão, Ana Morais, o chefe de Gabinete, Lauro Gurgel, a coordenação do FESTUERN  representantes das entidades beneficiadas com a doação: Comunidade Boa Nova, Casa do Estudante, Centro de Diálise, Centro Social Francisco Dantas, Fundação Casa do Caminho, Grupo Heróis da Fé, Hospital Rafael Fernandes, Lar da Criança Pobre de Mossoró e Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), além das residências universitárias.

O reitor Milton Marques afirmou que a distribuição dos alimentos às entidades filantrópicas representa o gesto de agradecimento da UERN pelo importante trabalho que elas realizam.