...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern entrega 24 profissionais ao mercado de trabalho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entregou ao mercado de trabalho 24 novos profissionais das áreas de ciências da computação, matemática, física, química e biologia.

A solenidade foi presidida pelo diretor da Faculdade de Ciências Naturais (FANAT/UERN), Lima Júnior.

O discurso de homenagem aos concluintes foi proferido por Ingred Fausto de Oliveira Galvão, formanda do curso de química. No discurso, ela fez agradecimentos aos familiares e amigos sem esquecer dos que se foram como os professores Luiz Gonzaga de Oliveira Mathias e Luiz di Souza.

Ela também fez um balanço sobre as dificuldades enfrentadas na graduação e encerrou o discurso manifestando esperança de sucesso nas respectivas carreiras profissionais. “Agora finalizamos essa etapa com esperança de novo sucesso”, complementou.

No discurso de encerramento, Lima Júnior destacou a importância para o professor que é a colação de grau de novos profissionais. “Eu me sinto como um multiplicador porque estamos  formando profissionais que vão dar continuidade ao que ensinamos colocando seu tijolinho nessa grande obra da educação. É um privilégio num país em que 80% da população não tem curso superior construir uma obra desta envergadura”, declarou.

Assista a solenidade completa clicando no link abaixo:

https://youtu.be/0MmECbxQ5uo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support