UERN empossa novos técnicos-administrativos

Reitor da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes deu posse a cinco técnicos de nível superior e três técnicos-administrativos de nível médio aprovados no concurso de 2016.

O reitor deu boas-vindas aos novos servidores. “A gente tem tido aqui a felicidade de ter dois atos muito importantes que são as entregas de diplomas de graduação e pós-graduação e a entrega dos termos de posse de vocês”, frisou.

Pedro Fernandes ainda apresentou um pouco da grandeza da UERN e o que ela representa para o Estado. “É um momento de muita emoção. A UERN é uma instituição atrevida e ousada. Imagine surgir uma entidade de ensino superior municipal e no interior. Mossoró em 1968 teve a sua universidade e depois teve um ciclo de regionalização chegando em todos os cantos do Estado, levando o ensino superior ao interior”, lembrou.

Pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite destacou o papel da PROGEP no acolhimento dos novos servidores. “A PROGEP estará à disposição de vocês para tirar qualquer dúvida. Sejam bem-vindos”, acrescentou.

Tomaram posse como técnicos de nível superior Ana Cláudia Cavalcanti de Castro Saldanha, Ivina Mariana Duarte Marinho e Silva, Karla Emanuelle Gomes Pessoa, Marcos Suéliton Oliveira de Souza, Monalisa Gurgel de Medeiros e Patrícia de Sousa Cidrak Alcântara. Além dos técnicos de nível médio Joanilson Silva, Rafaela Moreira Gurgel da Costa e Williams Vicente da Silva.

Mais cedo, a técnica de nível superior Aline Freire Gomes de Farias também tomou posse em solenidade individual.