UERN empossa novos professores e técnicos administrativos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu nesta sexta-feira (26), 22 novos servidores, sendo 11 docentes e 11 servidores técnicos, aprovados no último concurso, realizado em 2016. Eles irão atuar nos campi de Mossoró, Patú, Pau dos Ferros e Caicó.

O reitor Pedro Fernandes presidiu a solenidade de posse dos novos servidores. Ele deu as boas vindas e destacou a grandeza da UERN e da importância do serviço público. “Quando alguém procurar vocês, estará procurando uma oportunidade para a vida. Vocês irão ouvir muitos relatos de pessoas que nunca teriam oportunidade de acesso ao ensino superior se não houvesse um campus da UERN em seu município ou em sua região. Vocês chegam em um momento muito especial, onde essa instituição está comemorando seus 50 anos. Nós somos passageiros, os problemas são passageiros, mas a Universidade vai continuar. Sejam todos bem vindos a esta instituição”.

Participaram da cerimônia de posse, familiares dos novos servidores, além de gestores, professores e técnico-administrativos da UERN. Também estiveram presentes o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, José de Arimatéia de Matos e a vice-reitora da UERN, Fátima Raquel Morais.