...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN empossa novos dirigentes para o próximo quadriênio

O Reitor em Exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim Fernandes, presidiu na manhã desta quinta-feira (27) a solenidade de posse dos novos diretores e vice-diretores das unidades de ensino superior das faculdades de Ciências Econômicas (FACEM), Serviço Social (FASSO), Educação (FE), Enfermagem (FAEN) e Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). O mandato dos novos dirigentes será de quatro anos.

No evento, promovido na Sala dos Conselhos, foram empossados para dirigir a FACEM os professores Zezineto Mendes de Oliveira, diretor, e Genivalda Cordeiro da Costa, vice-diretora; a FASSO, Glaúcia Helena Araújo Russo, diretora, e Ivana Vasconcelos Moreira Rosado, vice-diretora; a FE, Maria Auxiliadora Alves Costa, diretora, e José Evangelista de Lima, vice-diretor; a FAEN, Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, diretora, e Lucineire Lopes de Oliveira, vice-diretora; e a FAFIC, Ailton Siqueira de Souza Fonseca, diretor, e William Coelho de Oliveira, vice-diretor.

A leitura das portarias de nomeação dos novos diretores e vice-diretores foi feita pela Chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais. Em seguida, fez o uso da palavra o professor Emanuel Pereira Braz, que se despede da UERN, recebendo do Reitor em Exercício, Aldo Gondim, a portaria com a sua aposentadoria das funções de professor da instituição. Na solenidade fizeram ainda o uso da palavra, a Professora Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, em nome dos diretores e vice-diretores empossados, o Presidente da ADUERN, professor Valdomiro Morais, e o Reitor em Exercício, professor Aldo Gondim.

Ao se dirigir aos novos diretores e vice-diretores, o Reitor em Exercício, Aldo Gondim, destacou a importância do evento para a vida da Universidade, com a posse dos novos diretores e vice-diretores que assumem. E lembrou do processo democrático que vem acontecendo na Universidade, produto este de uma luta constante dos próprios integrantes. “É muito importante nós participarmos do pleito com a convicção de que aqueles que venceram a eleição serão nomeados”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support