Uern empossa dois novos servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou a solenidade de posse de dois novos servidores para o quadro de efetivos. Foram empossados Marcos Antônio Corneja Vasquez e Sildean Kidelly Alves de Araújo, em cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, 15, na Sala dos Conselhos.

Para a reitora em exercício, profa. Fátima Raquel Rosado Morais, é sempre uma satisfação receber novos servidores. “A Uern está se renovando. A cada novo servidor que chega, são novos olhares, novas perspectivas para a Universidade avançar cada vez mais”, declara.

É com essa vontade de trabalhar e trazer novas visões para a Universidade que os dois técnicos-administrativos chegam à instituição. “Espero contribuir com minha experiência para otimizar os serviços da universidade”, diz o peruano Marcos Antônio Corneja. “Estou muito honrado em fazer parte da família Uern. E quero trabalhar para corresponder às expectativas esperadas de um novo servidor”, declara Sildean Kidelly.

Os dois novos servidores foram aprovados no concurso de 2016. Até o momento, foram convocados cerca de 500 aprovados do último certame, dos quais 350 são técnicos-administrativos.