UERN emite nota de pesar pelo falecimento do professor Danilo Gonzaga

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra o falecimento do professor Danilo Gonzaga Bernardo de França. Ele era professor efetivo do Departamento de Odontologia do Campus de Caicó, desde janeiro de 2017, e já trabalhou como professor provisório na Universidade entre os anos de 2013 e 2015.

Devido ao seu falecimento, a direção do Campus de Caicó decretou luto oficial de três dias e suspendeu todas as atividades nesta segunda-feira, 4. “O professor Danilo será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, amizade, competência, sensibilidade e humanidade para com todos”, declarou o diretor do Campus, Prof. Dr. Álvaro Marcos Pereira Lima.

Danilo Gonzaga tinha 34 anos e era natural de Juazeiro, Bahia. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, que ocorreu no último domingo, próximo à cidade de Santa Cruz-RN. O velório será no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Natal, a partir do horário de liberação do corpo. Às 18h, haverá a missa de corpo presente, seguida do sepultamento no referido local.