...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN emite nota de pesar pelo falecimento do professor Danilo Gonzaga

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra o falecimento do professor Danilo Gonzaga Bernardo de França. Ele era professor efetivo do Departamento de Odontologia do Campus de Caicó, desde janeiro de 2017, e já trabalhou como professor provisório na Universidade entre os anos de 2013 e 2015.

Devido ao seu falecimento, a direção do Campus de Caicó decretou luto oficial de três dias e suspendeu todas as atividades nesta segunda-feira, 4. “O professor Danilo será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, amizade, competência, sensibilidade e humanidade para com todos”, declarou o diretor do Campus, Prof. Dr. Álvaro Marcos Pereira Lima.

Danilo Gonzaga tinha 34 anos e era natural de Juazeiro, Bahia. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, que ocorreu no último domingo, próximo à cidade de Santa Cruz-RN. O velório será no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Natal, a partir do horário de liberação do corpo. Às 18h, haverá a missa de corpo presente, seguida do sepultamento no referido local.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support