UERN emite nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Salomé de Moura

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra, com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada Maria Salomé de Moura. Ela fazia parte do quadro de docentes da Instituição desde 1969, lotada no Departamento de História, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

Maria Salomé de Moura teve forte atuação na Universidade. Foi diretora da FAFIC entre os anos de 1974 e 1980, fundou o Núcleo de Pesquisa e Documentação Histórica (NPDH), em 1993, e era professora emérita, conforme a Resolução nº 05/97 – CONSUNI.

Aos 85 anos, ela vinha sofrendo com problemas de saúde e faleceu nesta quinta-feira, 3. O velório e sepultamento serão na cidade do Assú.