UERN e Unisinos – Doutorado em Ciências Contábeis divulga resultado da seleção

O Doutorado em Ciências Contábeis, oferecido por meio de convênio entre a UERN e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), divulgou nesta quinta-feira (14) o resultado da seleção para novos alunos.

Do total de 20 aprovados na seleção, 10 são professores efetivos da UERN. As aulas ocorrerão em Mossoró e no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

As matrículas devem ser feitas, on-line, de 18 a 25 de março. As instruções para a matrícula serão encaminhadas para o e-mail dos aprovados.

Confira abaixo a relação de professores da UERN aprovados na seleção. Já a lista completa de aprovados pode ser acessada neste link.

Antônio Cláudio Noberto Paiva – Ciências Contábeis/Campus Central
Auris Martins de Oliveira – Ciências Contábeis/Campus Central