...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Unisinos – Abertas inscrições para Doutorado em Ciências Contábeis

Estão abertas as inscrições para o Doutorado em Ciências Contábeis, oferecido por meio de convênio entre a UERN e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

São ofertadas 20 vagas para professores e técnicos da UERN. As aulas ocorrerão em Mossoró e no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

As etapas de inscrição e seleção ocorrerão em Mossoró, sob a responsabilidade do Departamento de Ciências Contábeis. O coordenador do curso em Mossoró é o Prof. Dr. Sueldo Câmara.

As inscrições foram abertas hoje, 14 de janeiro, e seguem até 11 de fevereiro no endereço eletrônico: http://www.unisinos.br/mestrado-e-doutorado/ciencias-contabeis/presencial/porto-alegre/processo-seletivo.

Conforme o cronograma, a seleção ocorrerá de 7 a 9 de março e o resultado está previsto para o dia 14/03/2019. As matrículas ocorrerão de 18 a 25 de março e as aulas iniciam no dia 1° de abril.

➡ Veja o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support