...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN É UMA DAS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS DO AÇÃO GLOBAL 2010

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), é uma das entidades parceiras na Ação Global 2010. Serão desenvolvidas diversas ações nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e cidadania, tais como: palestras, mini-cursos, apresentações culturais, atendimentos e assistências à população.

A Ação Global será realizada na Escola Estadual Prof. Abel Coelho, no próximo dia 22 de maio, das 8h as 17h. A Ação Global 2010 é um projeto do SESI em parceria com várias instituições, criado em 1995, para prestar serviços gratuitos à população, no sentido de melhorar sua qualidade de vida e resgatar sua cidadania.  O projeto, depois de 9 anos ausente em Mossoró, retornou ano passado, fazendo cerca de 100 mil atendimentos.

A Pró-reitoria de Extensão informa que os interessados em participar da ação, devem procurar a Assessoria da PROEX até 30 de abril para os devidos procedimentos. O Ação Global proporciona toda a infraestrutura necessária à ação realizada, como pontos de energia elétrica, de internet, para computadores, cadeiras, barracas, etc, além de certificar a participação de todos os envolvidos.

Mais informações:
PROEX – 3315-2183 (falar com Lígia Guerra ou Demóstenes Targino)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support