...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN é uma das instituições homenageadas no encerramento da Festa de Santo Antônio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi uma das instituições homenageadas no encerramento da Festa de Santo Antônio, na Capela de São Vicente. Diante de uma igreja lotada, o Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, ex-reitor da UERN, falou sobre o tema da festa: “Exemplo de Fé e Caridade para as Comunidades”.

Além da UERN, foram homenageadas a Prefeitura de Mossoró, Câmara Municipal de Mossoró, Colégio Sagrado Coração de Maria e Colégio Diocesano de Santa Luzia.

A missa festiva foi concelebrada pelos padres Charles, Sátiro Cavalcanti Dantas, Walter Collini e Frei Edson. Todos compartilharam o pão e ainda foi servido o bolo de Santo Antônio. 

O Reitor Pedro Fernandes e o Vice-Reitor Aldo Gondim estavam acompanhados de familiares e amigos. Vários servidores da UERN atenderam o convite e participaram da celebração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support