...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e UFRN fortalecem parceria para implantação dos Sistemas Integrados de Gestão

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu na tarde de hoje (16) a visita de uma equipe da Superintendência de Informática da UFRN – SINFO. Em pauta, o fortalecimento da parceria entre as duas instituições para implantação da tecnologia dos Sistemas Integrados de Gestão (SIG), que possibilitará a cooperação técnica entre as duas instituições nas áreas de Tecnologia da Informação e Gestão Pública.

O reitor Pedro Fernandes recebeu os representantes da SINFO/UFRN: Clarissa Lorena Lins, diretora de Sistemas; Camilo de Lélis, gerente de relacionamento; e Dalton Dantas, gerente de projetos. Da UERN participaram da reunião: André Pedro, diretor de Informatização; Zezineto Mendes, chefe de Gabinete; e Cicília Maia, assessora técnica.

Pedro Fernandes agradeceu a visita e ressaltou a importância de fortalecer a parceria com a UFRN. Por meio do termo de cooperação já firmado, a UERN passará a utilizar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) e Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

O professor André Pedro, diretor de Informatização da UERN, explica que a implantação ocorrerá por etapas, iniciando pelo SIPAC no âmbito administrativo e o SIGAA para a pós-graduação da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support