UERN E UFRN DÃO INÍCIO ÀS AULAS DO MESTRADO INTERINSTITUCIONAL

Teve início nesta segunda-feira (29), as aulas do Mestrado Interinstitucional em Direito. O curso é oferecido através de convênio celebrado entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Instituição Promotora.
Estão participando do curso, 17 professores da UERN, bacharéis em Direito, sendo 16 alunos regulares e um aluno especial.
A primeira disciplina do curso está sendo ministrada pela Profª. Drª. Maria dos Remédios Fontes Silva (UFRN), coordenadora do curso. O coordenador operacional do Programa é o Profº Sérgio Alexandre (UERN). A duração do Mestrado Interinstitucional em Direito é de dois anos.