...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e UFERSA discutem novas parcerias para incentivar a política de capacitação dos servidores

O reitor prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na manhã desta terça-feira, 17 de maio, a visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), prof. José de Arimatea de Matos. Em pauta, a discussão sobre novas parcerias entre as duas Instituições de Ensino Superior (IES).

O reitor Arimatea de Matos veio acompanhado da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Keliane Cavalcante, e da diretora de Divisão de Convênios, Iara Souza. “Nosso objetivo é firmar parceria com a UERN para reserva de vagas em cursos de pós-graduação para nossos servidores técnicos”, afirmou Keliane Cavalcante, Pró-Reitora da UFERSA.

Compareceram à reunião: vice-reitor Aldo Gondim; Chefe de Gabinete, Tarcísio Barra; Pró-Reitor de Pesquisa e Pós- Graduação, João Maria Soares; Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação, Ivonete Soares; Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicilia Maia; Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças, Fátima Raquel.

A próxima reunião entre a UERN e a UFERSA, para discutir essa demanda, ficou agendada para o dia 25 de maio na sede da PROPEG.

Reitoria com o Reitor da UFERSA reunião - 17052016 (3)_2000x1333

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support