UERN E UFERSA CONVIDAM A COMUNIDADE ACADÊMICA PARA DEFESA NO MESTRADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e o Mestrado em Ciência da Computação convidam toda a comunidade acadêmica para assistir a defesa de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação da discente Luana Priscilla Rodrigues da Costa Lima, sob o título “Projetos Topológicos de Modulações sobre Variedades Riemannianas Associadas a DMC, uma Solução Parcial para SI.” que tem como orientador o professor D.Sc. João de Deus Lima.

A defesa acontecerá nesta sexta, dia 20 de novembro de 2009, às 9h40min no Auditório do PRODEPE/Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Segundo a coordenação do Mestrado, essa é a primeira defesa e diz respeito à primeira turma, 2008.1.

Mais informações: 3315-2196