...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN E SESC FIRMAM PARCERIA PARA BENEFICIAR SERVIDORES

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, anuncia que acaba de firmar convênio com a direção estadual do Centro de Atividades “Senador Jessé Pinto Freire”, do Serviço Social do Comércio (SESC). O objetivo é facilitar o acesso dos servidores da instituição que dirige com o Centro de Atividades no Estado.
Com a confirmação da celebração desse convênio com o SESC, os servidores já podem começar a usufruir dos mesmos serviços colocados à disposição da classe comerciária do Estado. Inicialmente, devem entrar em contato com a sede local do SESC para se inteirar dos serviços prestados à comunidade como um todo em sua região.
Em Mossoró, o convênio firmado pelo reitor Milton Marques atenderá aos servidores no Fornecimento de Refeições, Biblioteca, Desenvolvimento Físico e Esportivo, Educação Infantil, Educação Fundamental, Desenvolvimento Artístico-Cultural e Cursos de Valorização Social.
O servidor pode, por exemplo, entrar em contato direto com a direção local do SESC para confirmar o seu interesse em participar das atividades mencionadas pelo reitor Milton Marques. O servidor deve ligar para o número (84) 3316-3665, das 7h às 20h. Outras informações podem ser adqueridas na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis-PRORHAE.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support