...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo discutem procedimentos para liberação de Habite-se de novo prédio no Campus de Natal

Correm a passos largos as providências para deixar o novo prédio que integrará a estrutura do Campus de Natal (CaN) em condições de ocupação. O processo de construção da cisterna foi deflagrado, os aparelhos de ar-condicionado do primeiro piso estão sendo aguardados e a execução do projeto lógico (pontos de rede e Internet) para todo prédio está em execução.

Na última sexta-feira (17), o diretor do CaN, Prof. Dr. Chico Dantas, e a assessora de Infraestrutura da UERN, Bruna Medeiros, se reuniram com o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Daniel Nicolau de Vasconcelos Pinheiro, para discutir os procedimentos necessários para liberação do Habite-se do novo prédio. A expectativa é que ainda este ano o prédio esteja totalmente ocupado.

Ao ampliar sua estrutura, que atualmente conta apenas com o prédio do Complexo Cultural, o CaN vai acomodar os cursos já existentes de graduação e pós-graduação e terá condições de ampliar a oferta de vagas de cursos e atividades da Escola da UERN (EdUCA), que atende a cerca de 1.200 pessoas da comunidade da zona Norte de Natal, a cada semestre.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support