UERN e Santander selecionam estudante da graduação para intercâmbio

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais publicou Edital de Seleção para o programa de bolsa de estudos oferecida pelo Banco Santander às universidades membros da ABRUEM – Associação dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais.

O(a) candidato(a) selecionado(a) vivenciará experiência de intercâmbio acadêmico/cultural, com duração de um semestre, em universidade ibero-americana conveniada com a UERN. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 13 e 16 de julho, na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – DAINT, no turno matutino, das 8h30 às 10h30.

Os(as) interessados(as) deverão entrar em contato com a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – DAINT, no Campus Central, via e-mail: daint@uern.br ou pelo telefone 84 3316-0794.

EDITAL