UERN é representada no 1º Seminário Cultura e Universidade em Salvador

O professor-mestre Adalberto Veronese da Costa representa a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), no I Seminário Cultural e Universidade, que está sendo promovido em Salvador.

Segundo o professor Adalberto Veronese, trata-se de um grande evento onde as universidades de todo o Brasil estarão discutindo bases para uma política nacional de cultura para instituições de ensino superior. Veja o site para maiores informações:http://culturadigital.br/culturaeuniversidade/

Informa que o Seminário é um trabalho em ação conjunta entre o FORPROEX e o MinC. Participar deste evento será de suma importância para estreitar os laços com outras universidades do Brasil, bem como discutir propostas com base na realidade do nosso Estado.