UERN E PREFEITURA DIVULGAM EDITAL DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

A coordenação da Comissão de Residência Médica (COREME-UERN) divulgou edital com as normas do processo de seleção de pós-graduação em Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN. As inscrições serão realizadas no período de 7 a 17 de janeiro de 2011. São ofertadas 9 vagas.
A residência médica tem duração de 2.800 horas, num período de 2 anos de atividades. O requisito mínimo é a graduação em Medicina.
O candidato poderá obter o edital da seleção por meio de download no endereço eletrônico facs.uern.br/medicina/residenciamedica e também no site da UERN na Internet (www.uern.br).
O processo seletivo efetivar-se-á em 2 (duas) etapas, sendo a 1ª (primeira) etapa composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a 2ª (segunda) etapa composta de entrevista e análise curricular, de caráter classificatório.
A primeira etapa consistirá de aplicação de prova teórica e objetiva, eliminatória e classificatória, do tipo múltipla escolha, constituída de 90 (noventa) questões, em nível de graduação. Já a segunda etapa será uma entrevista e análise curricular de caráter apenas classificatório. Serão classificados para 2ª etapa os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% (sessenta por cento) da nota da prova teórica.
A prova escrita será aplicada  dia 22 de janeiro, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizada à rua Atirador Miguel Antônio Silva s/n-Aeroporto, Mossoró-RN e terá duração de 4 horas das 14h30 às 18h30 (horário local).

Clique aqui e veja o edital