...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Prefeitura de Patu reforçam parceria

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes, e o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, conversaram nesta segunda-feira (10) sobre parcerias para beneficiar o Campus da instituição em Patu.

O reitor Pedro Fernandes e o subchefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Arnaldo Viana, foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete e conversaram sobre a importância da presença da UERN para a região e sobre parcerias para o crescimento do Campus de Patu.

O reitor e o prefeito Rivelino Câmara visitaram as instalações do Campus e o prefeito assumiu o compromisso de viabilizar algumas melhorias estruturais no prédio, como a fiação para a instalação da climatização da biblioteca, a limpeza do terreno e retirada do mato em algumas áreas do Campus e a cobertura do banheiro feminino.

“Nós reconhecemos o valor da UERN para o desenvolvimento do município de Patu e a Prefeitura quer colaborar com o Campus no que estiver ao nosso alcance”, garantiu o prefeito Rivelino Câmara.

Segundo o diretor do Campus de Patu, Prof. Josenir Calixta, o município vem sendo, historicamente, parceiro do Campus desde sua criação e a parceria continua até hoje.

O reitor avaliou positivamente a presença do prefeito no Campus de Patu e comemorou a disponibilidade do município em cooperar com a UERN. “É um momento muito bom ter o município aqui perto da UERN, com parcerias com a instituição. Vivemos um momento delicado, onde é preciso unir forças para alcançar nossos objetivos, e é isso que estamos fazendo aqui, unindo forças pelo crescimento desse Campus“, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Durante a visita, o reitor Pedro Fernandes também conversou com estudantes e professores dos cursos de Pedagogia e Letras sobre as demandas do Campus. Alguns encaminhamentos já foram dados e outros serão acompanhados pelo reitor e pela chefia de Gabinete.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support