...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Prefeitura de Mossoró discutem parcerias

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e o prefeito de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior, discutiram na manhã de hoje, (22), importantes parcerias entre a UERN e a Prefeitura de Mossoró.

A reunião contou com as presenças do Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Prof. Fausto Pierdona Guzen, o Chefe de Gabinete Tarcísio Barra e os Pró-Reitores Fátima Raquel e Iata Anderson.

Um dos assuntos discutidos foi a implantação do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) – que realizará necropsias nos casos de mortes não-identificadas e funcionará 24h com médicos legistas e estudantes de Medicina. O SVO será mantido através da parceria entre a UERN e a Prefeitura de Mossoró.

Além do SVO, a UERN presta um importante serviço de saúde, através do atendimento gratuito realizado pelos Ambulatórios da FACS. “A Universidade exerce um papel fundamental no nosso estado na área de educação e também social. Além disso, é uma parceira forte em diversos projetos do Município”, ressaltou o Prefeito Francisco José Júnior.

O Reitor Pedro Fernandes destacou ainda outros pontos, dentre eles o acesso à FACS e melhorias no Transporte Público de Mossoró.

*Com informações da Prefeitura de Mossoró/ Foto: Robson Carvalho

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support