...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e PMM buscam soluções para atendimento a mulher em situação de violência em Mossoró

O atendimento a Mulher em Situação de Violência em Mossoró foi amplamente discutido n manhã desta quarta-feira (11) no Campus Central de Mossoró, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), coordenado pela Faculdade de Serviço Social (FASSO) e pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude. Os trabalhos foram concentrados no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), oportunidade em que profissionais que atuam na rede de atendimento a mulher buscavam encontrar soluções para o problema que abrange o município.

Painéis enfocando temas como “Tecendo a rede: ponto de nós sobre o serviço serviços de atendimento as mulheres em situação de violência em Mossoró” e “ Limites e Possibilidades para a Consolidação e Funcionamento do RIAM (Rede Integrada de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência de Mossoró)” foram instalados contando com a participação de profissionais com ampla atuação no setor.

Além da UERN e PMM, outros segmentos que trabalham o atendimento a mulher em situação de violência em Mossoró participaram dos debates e se envolveram na busca de soluções para apontar saídas para o problema. O I Seminário da Rede Integrada de Atendimento a Mulher em Situação de Violência em Mossoró teve como objetivo principal de fortalecer os serviços e a integração entre as instituições que atuam na rede de atendimento a mulher em situação de violência na cidade de Mossoró.

E, ainda, de Dialogar sobre os principais desafios da articulação em rede entre as áreas institucionais; Apresentar e organizar o fluxograma do atendimento a mulher em situação de violência; Como também construir propostas que viabilizem o funcionamento da RIAM e o fortalecimento dos serviços.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support