...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN é parceira em eventos na área de Química

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), está realizando o IV Encontro Nacional de Química e o V Regional de Química.

Os dois eventos transcorrem entre os dias 16 e 20 de novembro nas dependências do Hotel VillaOeste e da Faculdade de Ciências Naturais (FANAT).

Quem não fez inscrições poderá fazer no dia da abertura dos dois eventos, mas apenas para a modalidade ouvinte. “É apenas para assistir as palestras, mesas redondas e apresentações. Para apresentar trabalhos estão encerradas”, afirma a professora Anne Gabriela Dias Santos, que organiza o evento pela UERN ao lado professor Luiz di Souza. Pela UFERSA, o responsável pela organização é Daniel Freire Freitas Martins, e pelo IFRN, Albino Oliveira Nunes.

A expectativa é de um comparecimento de aproxidamente 300 pessoas. “Essa é uma oportunidade para os alunos da região realizarem trocas científicas”, frisou.

Para ver a programação clique AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support