UERN é parceira do V Seminário de Inovação de Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das parceiras do V Seminário de Inovação de Mossoró, que ocorrerá no dia 12 de dezembro, no auditório do SENAI, Mossoró.

O seminário reunirá empreendedores, administradores, profissionais e estudantes interessados nos temas da inovação, empreendedorismo e o desenvolvimento da cidade de Mossoró.

A programação terá início às 14h e contará com a palestra do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. João Maria Soares, que vai abordar o tema “Serviços Tecnológicos da UERN de apoio à inovação das empresas mossoroenses”.

Confira: PROGRAMAÇÃO