...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern é parceira da Prefeitura de Mossoró em novo centro de vacinação contra a covid-19

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se fez presente através da chefe de Gabinete da Reitoria e reitora eleita, Cicília Maia, e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueredo, na abertura do novo centro de vacinação contra a covid-19 no Ginásio Pedro Ciarlini.

A universidade está contribuindo com 20 membros da comunidade acadêmica. “A Uern, mais uma vez, soma esforços com a Prefeitura de Mossoró, contribuindo para a vacinação em massa em Mossoró”, declarou Cicília.

“A Uern sempre foi parceira das campanhas de vacinação através das faculdades de enfermagem e medicina e com a covid não seria diferente. Queremos gerar o impacto positivo na nossa comunidade, acelerando a vacinação”, acrescentou Jéssica Figueredo.

O prefeito Allyson Bezerra em seu discurso fez questão de destacar que onde tem vacina tem Uern.

O novo centro de vacinação conta também com o apoio da CDL Mossoró e Sindlojas que doaram equipamentos e material de escritório.

O novo centro de vacinação funcionará das 8h às 16h e terá capacidade para vacinar até 4 mil pessoas por dia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support