...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e OAB realizam I Congresso Internacional de Direito do Trabalho em agosto

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) e a Ordem dos Advogados do Brasil/OAB – Subseccional Mossoró, em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), realiza o I Congresso Internacional de Direito do Trabalho entre os dias 27, 28 e 29 de agosto. O evento ocorrerá na sede do Ministério Público Estadual, próximo ao Complexo Judiciário, no Conjunto Ulrick Graff.

Os principais palestrantes são especialistas renomados internacionalmente. São eles: Ricardo Rabinoivich-Berkman (diretor do doutorado da Universidade de Buenos Aires), Dra. Viridiana Diaz Aloy (professora do doutorado e juíza da Corte Laboral de Buenos Aires), Augustin Émane (membro correspondente do ’Institut d’Etudes avancées (IEA), de Nantes – França), Jordi Garcia Vina (professor da Universidade de Barcelona), Jorge Boucinhas Filho (professor da Fundação Getúlio Vargas), Bento Herculano (desembargador do TRT-21), Yara Gurgel (professora da UFRN) e Maria Rita Manzarra (diretora da Associação dos Magistrados do TRT-21), Dr. Arthur Cortez (professor do mestrado da UFRN e diretor da Associação dos Magistrados do RN), Aldo Fernandes, presidente da OAB/Mossoró; Dr. Antonio Freitas Júnior, livre-docente da Universidade de São Paulo (USP) e o presidente da Associação Nacional dos Magistrados (ANAMAGES), além dos professores Humberto Fernandes e Bruno Ernesto, coordenador do evento.

“Além dos palestrantes teremos mini-cursos, expedição de certificados com carga horária de 30 horas e sorteio de brindes cedidos pelos nossos patrocinadores”, acrescentou Bruno Ernesto.

Os coordenadores consideram os encontros fundamentais para a cidade:  “Os eventos têm uma grande importância pela carência de eventos internacionais na área jurídica e especialmente no direito do trabalho”, disse o coordenador dos eventos, Prof. Me. Bruno Ernesto Clemente.

Serão abertas inscrições para recepção de artigos jurídicos pertinentes à temática do congresso, dos quais, os dez melhores comporão um livro cujo edital será publicado em breve no site do evento.

As inscrições estão previstas começar ainda neste mês de junho e serão realizadas exclusivamente no site: www.direitodotrabalhomossoro.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support