...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Mater Christi discutem futuras parcerias na área do ensino

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes Ribeiro Neto, recebeu na manhã desta terça-feira (28), a visita do Diretor Acadêmico da Faculdade Mater Christi, Gildson de Souza Bezerra. Na oportunidade foi tratada a celebração de parceria com relação a futuros convênios para cursos de capacitação entre as duas instituições.

Segundo Gildson Bezerra, este é o primeiro de uma série de contatos a serem mantidos com a UERN, visando amadurecer as discussões para celebração desse processo de convênios. O reitor Pedro Fernandes lembrou que a UERN sempre deu total apoio as parcerias na área do ensino. 

O encontro contou com a participação do Assessor de Convênios, Wogelsanger oliveira, do Chefe de Gabinete da Reitoria, Tarcísio Barra, do Assessor Jurídico, Anselmo Carvalho e da Diretora da AGECOM, Aglair Abreu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support