...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Instituto do Legislativo Potiguar abrem vagas para curso gratuito de Inglês dentro do Projeto “Assembleia na Copa

A partir da próxima segunda-feira (06), a UERN receberá inscrições para mais duas turmas do Projeto “Assembleia na Copa”, desenvolvido em parceria com o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), com o objetivo de qualificar profissionais, através do ensino do Inglês, para atuar no período da Copa do Mundo 2014.

As inscrições são para os níveis 1 e 2, com 35 vagas em cada turma.

Os interessados devem procurar o Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, de 06 a 10 de agosto, e preencher a ficha de inscrição, para concorrer a uma vaga. Não será cobrada taxa ou mensalidade.

Para a turma de nível 1, será dada preferência a pessoas que trabalham em atividades relacionadas ao Turismo. Para as vagas da turma de nível 2, o ILP aplicará uma prova, para avaliar o conhecimento prévio do candidato na Língua Inglesa.

As aulas serão ministradas no CCN, de 28 de agosto a 1º de setembro, sempre às terças e quintas-feiras, à tarde.

Mais informações pelo telefone 3232.8960

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support