UERN e IFRN promovem Festival de Dança e Ginástica em Pau dos Ferros

O Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN) e o Campus do IFRN em Pau dos Ferros realizam na próxima semana, dia 26 de fevereiro, o Festival de Dança e Ginástica.

O Festival será realizado a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo do Campus do IFRN em Pau dos Ferros, a entrada é franca.

O objetivo é compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem da dança no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior. O evento pretende promover aproximações com as produções em dança da região, além da socialização dos praticantes dessa linguagem.

Arte: Evandro Nogueira, aluno da UERN/CAMEAM

Com informações do site do IFRN