UERN e Hospital Regional do Seridó promovem capacitação para enfermeiros da região

O Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e a comissão de pele do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes estão promovendo um curso de Assistência de Enfermagem no Processo de Cicatrização Tecidual. A atividade iniciou nesta sexta-feira, 5, e segue este sábado, 6.

A capacitação é voltada para 135 profissionais da enfermagem, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem, do Hospital Regional do Seridó e da Atenção Básica de Caicó.

Diretora do Hospital Regional, Maura Vanessa destaca que a capacitação é de extrema importância uma vez que vai impactar na qualidade da assistência prestada no Hospital e na atenção Básica. “Esta é uma das ações de parcerias com a Universidade, que tem sido fundamental para otimizar o serviço de saúde na região”, destaca.