...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern e Fapern se reúnem para discutir minuta da Lei de Ciência, Tecnologia e Inovação do RN

Nesta quarta feira, 26, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) se reunirá com a equipe da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) para a apresentação on-line da minuta da nova Lei de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte. O encontro será realizado às 15h, através da plataforma do Google Meet. 

A reunião contará com a presença do presidente da Fapern, o Prof. Dr. Gilton Sampaio, do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Uern, Prof. Dr. Rodolfo Lopes, e representantes da Fundação e da comunidade acadêmica. 

Na oportunidade, será discutido o papel da Uern  diante desse novo marco legal, que institui a Política Estadual do Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação do Rio Grande do Norte (PEDCTI/RN) e define procedimentos, normas e incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no Estado. 

O Departamento de Inovação e Empreendedorismo da Propeg/Uern convida toda comunidade acadêmica para participar do encontro e sugerir propostas à minuta da Lei que venham a contribuir com a Ciência, Tecnologia e Inovação no estado do Rio Grande do Norte.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support