UERN é destaque em número de artigos aprovados para evento regional

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi a terceira instituição com mais artigos aprovados no 13º ENECON – Encontro Nordestino de Contabilidade, que acontece de 02 a 04 de agosto, no Centro de Convenções de Natal.

Em primeiro lugar ficou a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); em segundo, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e empatados em terceiro lugar, UERN e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Lista de Artigos Aprovados – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)

• A relação do disclosure socioambiental e a eficiência: uma análise do desempenho no
    setor elétrico brasileiro.

Autores: Erika Maia da Rocha; Reginaldo de Souza Araújo;Augusto Raniere Pereira da Cruz; Wigna Almeida.
  • O SPED fiscal como gerenciador do estoque e do processo produtivo: um estudo de caso em indústrias agrícolas no município de Mossoró – RN.
    Autores: Ana Zanandréia Rocha; Antonio Rafael Holanda da Silva; Larissa Karoline Souza Silva; Rosângela Queiroz Souza Valdevino.
  • O impacto do PROFUT nas demonstrações contábeis: um estudo de caso nos times de futebol do campeonato brasileiro.
    Autores: Augusto Raniere Pereira da Cruz; Erika Maia da Rocha; Reginaldo de Souza Araújo; Joaquim de Siqueira Furtado Neto.
  • Análise das demonstrações contábeis como ferramenta auxiliar para a tomada de decisão dos stakeholders: estudo em empresas do agribusiness.
    Autores: Lailson da Silva Rebouças; Erika Maia Rocha; Jandeson Dantas da Silva; Wenyka Preston Leite Batista da Costa.
  • Comparativo financeiro de uma empresa do ramo do agronegócio
    Autores: Vanessa Karem Alves de Menezes; Rosângela Queiroz Souza Valdevino; Saulo Medeiros Diniz; Larissa Karoline Souza Silva.
  • Gestão de custos ambientais: um estudo numa rede hoteleira do Rio Grande do Norte
    Autores: Auris Martins de Oliveira; Alan Martins de Oliveira.