...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e CORECON promovem a V Semana do Economista, II Semana da FACEM e III CONGEST

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Conselho Regional de Economia (CORECON/RN) promovem a V Semana do Economista, II Semana da FACEM e III edição do Congresso de Economia & Gestão – CONGEST, com o tema “Desafios da Gestão Pública no Brasil”.

O objetivo é ampliar a extensão universitária e contribuir com o debate acadêmico e profissional das principais demandas requeridas pela sociedade no momento atual.

Serão realizadas palestras, minicurso e apresentação de trabalho como forma de integrar os especialistas da área para a discussão, reflexão e apresentação de soluções de diversas temáticas e, em especial, da gestão pública do Brasil.

Os organizadores destacam que a relevância desta proposta se dá tanto no âmbito acadêmico como profissional e vem da necessidade do ambiente universitário possibilitar a interação entre os estudantes e os profissionais da área de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Turismo e Gestão Ambiental, como forma de estimular a discussão e o debate em torno das características e especificidades do curso e das profissões elencadas.

Os eventos acontecem entre os dias 22 e 26 de agosto de 2016 e contemplam quatro palestras, 15 minicursos e apresentação de trabalhos. O público alvo é formado por estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da UERN e de outras IES, técnicos/profissionais com atividades relacionadas ao tema, gestores públicos e sociedade em geral.

O período de inscrição foi aberto no dia 1º de agosto e segue até o dia 19 de agosto, das 7h às 11h e das 19h às 21h, no Departamento de Economia, com taxa de R$ 20,00.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

CERTIFICADOS – Os organizadores destacam que a entrada é gratuita para as palestras, entretanto, para ter direito ao certificado é necessário a realização da inscrição no período descrito acima.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support