...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN é contemplada com doação de computadores pela Delegacia da Receita Federal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi uma das entidades beneficiadas com a doação de computadores pela Delegacia da Receita Federal (DRF), em Mossoró. Na UERN, os computadores serão utilizados pelos cursos de Ciência da Computação e Comunicação Social.

O processo de doação foi concluído integralmente no ano de 2019 em respeito à Lei n° 9.504/97. A entrega ocorreu no dia 8 de janeiro de 2020.

Secretário do Departamento de Informática, Neto Bezerra informa que o curso de Ciência da Computação recebeu 19 computadores. “Essas máquinas serão utilizadas em dois laboratórios: Laboratório de Ensino de Computação – LEC e o Laboratório de Programação de Computador – LPC”, comentou Neto Bezerra.

Por meio da assessoria de imprensa, o auditor fiscal Tiago Paes Barreto, Delegado da Receita Federal, declarou: “O nosso desejo, em cada ação que fazemos, é de contribuir com o desenvolvimento e com a melhoria da sociedade. Ações como essa nos deixam contentes em poder servir”.

Além da UERN, foram contempladas com a doação a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support