...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e CEF continuam conversas para instalação de terminal no Campus Central

O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim, recebeu nesta segunda-feira (15) os gerentes da agência Terra da Liberdade, da Caixa Econômica Federal, José Alves e Helena Mara, para dar continuidade ao processo de instalação de um terminal eletrônico no Campus Central da UERN. 

A Caixa Econômica entregou um documento ao vice-reitor contendo uma série de exigências para a instalação do terminal, entre elas no que diz respeito à segurança do local onde será feita a instalação. O vice-reitor afirmou que vai realizar um estudo do local para que posteriormente seja feita uma visita técnica pela equipe do banco. 

Também na conversa o vice-reitor solicitou uma atenção especial em torno do financiamento de imóveis. A gerente da Caixa, Helena Mara, afirmou que o banco já conta com planos especiais direcionados aos servidores públicos e que já tem uma conversa agendada com a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) para explicar as condições desse financiamento. O vice-reitor solicitou que a mesma conversa fosse tida com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN). 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support