UERN e Caixa discutem propostas de parceria e ofertas de serviços

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na tarde de hoje (19) o gerente da Agência Caixa Ufersa, Heriberto Sousa. Foram discutidas propostas de parcerias e ofertas de serviços voltadas aos servidores e alunos da UERN.

“Nosso objetivo é apresentar soluções e produtos ao público da UERN, vamos ampliar nossa agência e podemos oferecer uma série de vantagens”, afirmou Heriberto.

“Além dos nossos servidores, temos cerca de 2 mil alunos recebendo bolsas de várias fontes, o que gera movimentação de contas universitárias. Também temos a incubadora de empresas”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Egresso da UERN, Heriberto falou sobre seu carinho pela Instituição: “Sinto uma gratidão muito grande pela UERN. Passei 11 anos aqui, fui aluno, estagiário, bolsista e servidor. Mesmo quando deixei a Instituição, atuei como voluntário. Saí da UERN, mas ela não saiu de mim”, ressaltou.

Acompanharam a visita o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes; a assessora da Reitoria, Cicilia Maia; o pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite; e a secretária da Reitoria, Celestina Salem.