...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e CAERN tratam do saneamento do Campus Central

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) iniciaram entendimento para a implantação de saneamento básico no Campus Central da Instituição. O assunto foi tratado em uma audiência do reitor Pedro Fernandes com o Diretor-Presidente da CAERN, Marcelo Saldanha Toscano, nesta quinta-feira, 9.

Na reunião, que contou com as presenças da Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças, Fátima Raquel Rosado de Morais, assessor jurídico, Anselmo Carvalho, assessor de obras, Osmídio Dantas, e do diretor de Operações e Manutenção da Companhia, João Alberto, ficou definida uma visita técnica na próxima semana ao Campus. A data da vinda, no entanto, ainda não está fechada.

O assessor de Obras, Osmídio Dantas, adiantou que a UERN juntamente com a CAERN irá procurar a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) para conhecer o plano de esgotamento sanitário do município e discutir parceria para a inclusão do Campus Central da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support