UERN e Banco do Brasil discutem retomada de serviço e parcerias

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes Ribeiro Neto, recebeu nesta manhã o gerente geral da agência Centro de Mossoró do Banco do Brasil Renê Carlos.

Na pauta, o retorno do funcionamento dos caixas eletrônicos do Campus Central. O Reitor fez um apelo para que o serviço volte a funcionar o mais rápido possível. “Temos alunos que precisam sacar dinheiro e vão ao Centro na maior dificuldade para sacar dinheiro”, frisou.

O gerente geral do Banco do Brasil disse que o problema será solucionado o quanto antes.

Na pauta também constaram conversas sobre financiamento e patrocínios a projetos elaborados pela UERN. Outro assunto foi a inclusão de financiamentos especiais para imóveis e veículos para servidores da Universidade. “Há interesse da nossa parte em ter esse tipo de conversa para buscarmos parcerias”, disse Renê.

O Reitor Pedro Fernandes ao avaliar a reunião mostrou-se empolgado. “Parcerias começam assim. A gente conversa e surgem as alternativas”, destacou.