...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Apex-PEIEX promovem reunião com empresários e empreendedores para incentivar exportações

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Departamento de Inovação e Empreendedorismo (DIE), promoverá uma reunião virtual com empresários e empreendedores sobre “Qualificação para exportação”. O encontro será nesta quinta-feira, 21, às 14h, através do Google Meet. 

O evento é realizado em parceria com o Programa de Qualificação para Exportação, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-PEIEX), para pequenas empresas. O encontro é voltado a empreendedores que tenham o perfil ou interesse em exportação de produtos e serviços. 

De acordo com o diretor do DIE/UERN, o Programa de Qualificação para Exportação tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior. “O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que conta com parceiros em todo o Brasil”. No Rio Grande do Norte, o PEIEX-RN é promovido pela Apex em parceria com a Universidade Potiguar (UnP).

Além dos empresários e empreendedores, pesquisadores da UERN de diferentes áreas também foram convidados para participar da reunião. A proposta é aliar o conhecimento técnico e científico para discutir alternativas que visam incentivar as importações no Estado. 

Os interessados em participar da reunião podem fazer suas inscrições através deste link ou podem entrar em contato com o professor Frank Felisardo pelo e-mail frankfelisardo@uern.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support