...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga resultado preliminar para concessão do Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga Edital com o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2022.2.

São considerados aptos ao recebimento do PAE, os(as) candidatos(as) que constam no Anexo I do referido Edital com a indicação de “Classificado(a)”. Os(as) classificados(as) que possuem vínculo com outro benefício socioassistencial da PRAE deverão informar, até o dia 05 de janeiro, qual programa preferem optar, por meio deste formulário.

Os(as) classificados(as) deverão enviar os dados bancários por este Formulário, no período de 04 a 13 de janeiro de 2023. Aqueles que não enviarem os dados bancários até o prazo previsto poderão ser eliminados do processo seletivo.

Os(as) estudantes que não estiver de acordo com o resultado preliminar poder interpor Recurso. A interposição de recurso deverá ser realizada no dia 05 de janeiro, através do e-mail sae.prae@uern.br.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de janeiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support