Uern divulga resultado preliminar para concessão do Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga Edital com o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2022.2.

São considerados aptos ao recebimento do PAE, os(as) candidatos(as) que constam no Anexo I do referido Edital com a indicação de “Classificado(a)”. Os(as) classificados(as) que possuem vínculo com outro benefício socioassistencial da PRAE deverão informar, até o dia 05 de janeiro, qual programa preferem optar, por meio deste formulário.

Os(as) classificados(as) deverão enviar os dados bancários por este Formulário, no período de 04 a 13 de janeiro de 2023. Aqueles que não enviarem os dados bancários até o prazo previsto poderão ser eliminados do processo seletivo.

Os(as) estudantes que não estiver de acordo com o resultado preliminar poder interpor Recurso. A interposição de recurso deverá ser realizada no dia 05 de janeiro, através do e-mail sae.prae@uern.br.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de janeiro.