...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga resultado preliminar dos subprojetos para compor o PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), divulga o resultado preliminar da avaliação dos Subprojetos para compor o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Os proponentes dos subprojetos do PIBID cuja situação está como aprovado com diligências serão contatados, através de correspondência eletrônica, a fim de que sejam cumpridas as diligências solicitadas pela comissão que efetuou a análise. Caso as diligências não sejam integralmente cumpridas, ou sejam enviadas fora do período de 03 a 04 de junho, a proposta do subprojeto será desclassificada.

Eventual recurso referente ao resultado preliminar da seleção das propostas dos subprojetos de cada área/curso poderá ser interposto de 03 a 04 de junho, exclusivamente por meio do e-mail pibid@uern.br, com cópia para o seguinte endereço eletrônico: selecaopibiduern@gmail.br.

Os recursos serão analisados pela Comissão instituída para realizar a análise dos Subprojetos do PIBID/UERN.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support