...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga resultado preliminar de reavaliação acadêmica dos discentes do PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante – PAE, no semestre 2021.2, com finalidade de avaliar as condições de permanência.

Ficam considerados aptos ao recebimento do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2021.2, os candidatos listados no Anexo I com a indicação de “Aprovado”. Os beneficiários que não atenderam aos critérios de permanência no PAE constam com o status de “Reprovado”, com a devida justificativa.

Do resultado preliminar caberá Recurso Administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no Anexo II deste edital. O documento deve ser enviado para o e-mail sae.prae@uern.br no dia 06 de junho, apontando objetivamente o erro do resultado ou justificando o motivo do não cumprimento dos critérios de permanência no programa, que deverá ser apreciado pela Pró-Reitoria.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support