Uern divulga resultado preliminar da seleção para o Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta quarta-feira (29), o resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, referente ao semestre 2022.1.

Os beneficiários do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar os dados bancários, através de formulário eletrônico disponível no edital, até o dia 8 de julho de 2022.

Para fazer jus ao recebimento do auxílio financeiro, o discente deverá enviar o contrato de locação de residência no município sede do curso, até 30 dias após a divulgação do resultado final, mediante preenchimento de formulário específico que será disponibilizado no edital de resultado.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Acesse o resultado e os formulários no EDITAL.