Uern divulga resultado final de seleção de professores temporários

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado final do Processo de Seleção Simplificada para contratação por tempo determinado de professor(a) temporário(a) para atender demandas do semestre letivo 2022.2.

Foram ofertadas 27 vagas distribuídas entre os campi de Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros.

O(a) candidato(a) aprovado(a) ou classificado(a) será convocado(a) pela Progep através da publicação de edital específico. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes ao processo seletivo, os quais serão publicados exclusivamente nos canais oficiais, a saber Diário Oficial do Estado (DOE), Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) e/ou Portal da Uern.

Confira o resultado publicado no Jouern desta sexta-feira, 25, edição Nº 254 (a partir da página 02).