Uern divulga resultado do deferimento da seleção da Residência Universitária 2022.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da PróReitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o resultado das inscrições do processo seletivo para acesso ao Programa de Residência Universitária, semestre 2022.2.

Quem teve sua inscrição indeferida pode interpor recurso até às 23h59 de 30 de janeiro através do e-mail sae.prae@uern.br.

Em 31 de janeiro, ocorrerão as entrevistas desses candidatos, cujo horário e link encontram-se no anexo III do edital. O resultado final sai em 3 de fevereiro.

Confira:

EDITAL Nº 015/2023 – PRAE/UERN/2023