UERN DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR DO CAMPUS DE NATAL

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), divulga o resultado do processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor para o Curso de Direito, Campus de Natal. O Comunicado da PRORHAE sobre este processo se encontra abaixo discriminado:
COMUNICADO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO Nº60/2011.2 – PRORHAE/UERN
A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE, torna pública, pelo presente Comunicado, o resultado do processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, para professor do Curso de Direito, Campus de Natal, UERN.
De acordo com a apuração das notas obtidas pelos candidatos a partir dos instrumentos de avaliação analisados pelos membros da comissão responsável pelo processo seletivo, o resultado ficou assim definido:

Área CAN 01: Teoria Geral do Direito Penal e Crimes em Espécie II:
Nome do Candidato
PROVA DIDÁTICA
CURRICULUM
NOTA FINAL
SITUAÇÃO
Higor kalliano Fernandes Q. de Sousa
7,8
6,0
7,3
André Luiz Barros de Lira
5,5

Vagner Kruger
6,0

C: CLASSIFICADO
A: APROVADO
NC: NÃO CLASSIFICADO

Área CAN 02: Direito Processual Penal III e Deontologia jurídica:
Nome do Candidato
PROVA DIDÁTICA
CURRICULUM
NOTA FINAL
SITUAÇÃO
Priscila Nogueira Kruger
7,7
4,5
7,0
C: CLASSIFICADO
 Natal/RN, 28 de novembro de 2011.

Profa. Joana D’arc Lacerda Alves Felipe,
Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE.