Uern divulga resultado de Junta Multiprofissional para concessão de auxílios

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado da Junta Multiprofissional da Uern com fins de comprovação das deficiências apontadas de candidatos que se autodeclararam como pessoas com deficiência, nos Processos Seletivos para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), Auxílio Inclusão Digital, do Programa de Moradia Universitária – semestre 2021.2.

Os candidatos que deixaram de comparecer no local e horários indicados foram, automaticamente, desclassificados dos processos de seleção dos programas e auxílio.

Após resultado das perícias realizadas pela Junta Multiprofissional da Uern, a Prae realizará as devidas providências quanto à inclusão ou não dos candidatos na relação dos aptos a receberem os auxílios e programas.

O Edital pode ser conferido aqui.