...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga resultado das inscrições referentes aos subprojetos para compor o PIBID

Nesta terça-feira (24), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do norte (Uern), torna público o resultado das inscrições referentes aos subprojetos para compor o Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

O proponente do subprojeto cuja inscrição está na situação “em diligências” deve providenciar o cumprimento das medidas solicitadas até o dia 26 de maio. Caso a diligência não seja integralmente cumprida, a proposta do subprojeto não será homologada.

Eventual interposição de recursos contra o resultado divulgado por este Edital poderá ser encaminhado pelo(a) docente proponente até o dia 26/05/2022, exclusivamente através do e-mail pibid@uern.br, com cópia para selecaopibiduern@gmail.com.

Além disso, proponente que teve o subprojeto homologado, cujo parecer foi suprido por Ad referendum, deve encaminhar até o dia 01/08/2022, sob pena de eliminação, a ata da reunião departamental e o respectivo parecer contendo a aprovação do Subprojeto/núcleo e indicação dos Coordenadores de Área.

A ata da reunião departamental e o parecer devem ser enviados para o e-mail pibid@uern.br, com cópia para selecaopibiduern@gmail.com.

Confira:

EDITAL Nº 052/2022 – PROEG/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support